Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Perguntas Frequentes

Como os pratos são preparados?

Todos são preparados pela nossa equipe com a supervisão de uma nutricionista, a fim de garantir a melhor experiência gastronômica. Assim que finalizados, os pratos são congelados.

As porções servem mais de uma pessoa?

Não! Os nossos congelados são porções individuais.

Os congelados têm conservantes?

Nenhum congelado da Leve tem conservante ou qualquer outro aditivo alimentar.

Qual é o prazo de validade dos alimentos?

Dentro do freezer, cerca de 3 meses. Dentro da geladeira, cerca de 2 dias.

Como eu devo preparar os pratos?

Todos os congelados estão prontos para consumo, bastando apenas aquecê-los. Alguns de nossos produtos, como as sobremesas, não necessitam passar pelo processo de aquecimento.

Como faço para aquecer minhas refeições?

Retire a tampa do produto e leve ao micro-ondas. O tempo pode variar de acordo com o alimento (vide embalagem) ou com a potência de cada equipamento. Se o conteúdo ainda não estiver completamente descongelado após o tempo recomendado, aqueça por mais alguns minutos.

Como eu faço meu pedido?

1 - Consulte se a Leve Go entrega no seu endereço por meio da função “Será que entrega?” em nosso site.

2 - Clique em “Cadastre-se” e preencha todos os campos com os dados requisitados. É necessário ter um e-mail válido e um endereço para entrega.

3 - Navegue pelo site e adicione ao carrinho os produtos que desejar, bem como as quantidades desejadas.

4 - Escolha a forma de pagamento, agende a melhor data e horário para receber a compra e finalize o pedido.

Quais são as formas de pagamento aceitas pela Leve Go?

Cartão de crédito, cartão de débito, vale-alimentação, vale-refeição e boleto.

Como eu faço para cancelar um pedido?

Se deseja cancelar um pedido, procure a nossa equipe em um de nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]

Telefone: +55 19 3043-6076

Formulário do site: www.levego.com.br/contato

 

* Atendemos de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas

A Leve Go não entrega no meu CEP. E agora?

Caso o seu CEP não conste na área “Será que entrega?”, o site irá te comunicar que seu endereço está fora de nossa área de cobertura. Você pode optar por retirar pessoalmente em nossa loja física, que funciona das 9 às 18 horas.

Serei cobrado com alguma taxa de entrega?

As taxas de entrega podem variar de acordo com o seu endereço e com o valor do pedido. Para saber qual será a sua taxa cobrada, basta digitar o CEP no carrinho e visualizar o valor final no carrinho.

Quais são os turnos de entrega?

Nosso horário de entrega funciona da seguinte forma:

Manhã: 9 às 11 horas

Tarde: 12 às 15 horas

Noite: 16 às 18 horas